Uma fusão de música, design e astrologia

Cantora Bianca Cardoso apresenta o espetáculo 'Força Cósmica' sexta-feira, na Tijuca

Por O Dia

A designer e cantora Bianca Cardoso
A designer e cantora Bianca Cardoso -

Rio - A cantora Bianca Cardoso vai apresentar o espetáculo 'Força Cósmica' sexta-feira, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Trata-se de exposição inédita, que reúne 12 luminárias astrológicas, num roteiro divertido e envolvente, somado a um show de voz e violão, onde a artista interpreta canções conhecidas do grande público, de variados gêneros (samba, bossa, MPB, pop e blues), acompanhada pelo músico Rogério Melo. A direção musical é do maestro Jorge Cardoso.

No show é possível conferir releituras que remetem às características de cada signo, juntamente com a exposição, num evento único e divertido, que promete agradar públicos de todas as idades e a família inteira.

Visualmente os signos estarão divididos em grupos, de acordo com os elementos aos quais pertencem: Fogo, Terra, Ar e Água. Cada signo apresentará duas canções e sua luminária ficará acesa durante as execuções.

No repertório estão sucessos como Táxi Lunar (Geraldo Azevedo), Jardins da Babilônia (Rita Lee) e Congênito (Luiz Melodia).

Na apresentação musical, com duração de uma hora, Bianca Cardoso interpreta duas canções popularmente conhecidas para cada signo, propondo a interação do visitante com seu signo. 

Bianca já foi backing vocal da cantora Alcione por 8 anos e da banda Ponto de Equilibrio, por três anos, e participou de gravações com diversos artistas. Lançou um EP de samba em 2014 e atualmente é backing vocal do Padre Omar Raposo, reitor do Cristo Redentor. É diretora de arte, formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing.

SERVIÇO - "FORÇA CÓSMICA"

DATA: 19 de outubro 

HORÁRIO: abertura da exposição às 19h; o show começa às 20h.

LOCAL: Casa de Arte e Cultura Luiz Januário, à Rua Delegado de Carvalho 41, Tijuca (perto da estação de metrô São Francisco Xavier).

INGRESSOS: R$ 40 (R$ 20 meia)

 

Últimas de Diversão