O eterno trapalhão Dedé Santana (ao centro) é o mestre de cerimônias do espetáculo Circo Turma da Mônica - Divulgação
O eterno trapalhão Dedé Santana (ao centro) é o mestre de cerimônias do espetáculo Circo Turma da MônicaDivulgação
Por O Dia

Rio - Aclamado pelo público e pela crítica, o "Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo", maior espetáculo já produzido no coração dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, já tem data para estrear na Cidade Maravilhosa: de 20 a 28 de outubro, sábados e domingos, com sessões às 11h e 16h, no Teatro Oi Casagrande. As vendas já estão abertas por meio dos sites www.circoturmadamonica.com.br, Tudus e na bilheteria do teatro. Os preços variam de R$ 75 a R$ 150.

Sucesso de público e crítica após curtíssima temporada no Teatro Opus, em São Paulo, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil.

O Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo encantou e surpreendeu o público em São Paulo pela sua grandiosidade e interação com a plateia, que contou com a presença de celebridades como Ana Hickmann, Thais Ferzosa, Thais Pacholek, Giovanna Grigio, Mariana Godoy, Marília Gabriela, entre outras.

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais.

“É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. Recebemos na primeira temporada em São Paulo mais de 12 mil pessoas e isso significa que o espetáculo está cumprindo o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica”, afirma Mauro Sousa.

O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo tem duração de 1h20 e 15 minutos intervalo. A classificação é livre, e o espetáculo, recomendado para maiores de 3 anos. O Teatro Oi Casagrande fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - A - Leblon. O site do teatro é "shoppingleblon.com.br/pt/Teatro".

Você pode gostar