'Nunca precisei deixar de ser feminina', diz Daniela Mercury

Cantora falou sobre seu relacionamento com Malu Verçosa em entrevista para um canal no YouTube

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Malu Verçosa, Matheus Mazzafera e Daniela Mercury
Malu Verçosa, Matheus Mazzafera e Daniela Mercury -

Rio - Daniela Mercury e Malu Verçosa revelaram detalhes sobre o relacionamento delas no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, nesta quarta-feira. As duas comemoraram cinco anos de união na semana passada.

A cantora lembrou que se aproximou de Malu "sutilmente, poeticamente e delicadamente". "Eu não sabia que estava apaixonada. Eu só pensava nela, estava ansiosa para saber se havia alguma reciprocidade. Achava ela uma pessoa interessantíssima. E deu nisso", afirmou Daniela sobre o primeiro contato. A esposa da cantora concluiu: "E deu nisso, um super casamento, três filhos, duas cachorras".

Ao responder se fica irritada quando perguntam "quem é o homem e quem é a mulher" da relação, Daniela é enfática: "Não precisei mudar de sexo não. Acho que a mulher pode tudo. Nunca precisei deixar de ser feminina e também não preciso desse papel".

Daniela e Malu contaram que brincam sempre com o estereótipo masculino. "De vez em quando, a gente brinca uma com a outra: 'Você parece um homem ruim'. Talvez seja porque a gente está acostumada. É sempre o homem que paquera dizendo coisas", disse Daniela Mercury.

Matheus Mazzafera queria saber quem era a mais 'mandona' no relacionamento. "Ah, eu finjo que não mando, finjo que sou fofinha, até a página dois", brincou a cantora baiana. "E ela acha que eu acredito", rebateu, aos risos, Malu.

Últimas de Diversão