Mais Lidas

Giovana Cordeiro, escalada para novela das 19h, fala sobre atuação com Fernanda Montenegro

Atriz foi entrevistada pelo canal 'Cartas para uma jovem atriz', de Raíza Leão

Por O Dia

Raíza Leão e Giovana Cordeiro
Raíza Leão e Giovana Cordeiro -

Rio - O canal “Cartas para uma jovem atriz”, da atriz Raíza Leão, continua com entrevistas quentíssimas. Depois de estrear com um dos grandes diretores da teledramaturgia, Mauro Mendonça Filho, o canal recebe a atriz Giovana Cordeiro. Com apenas 21 anos, a artista já participou da série “Dois Irmãos” e teve papéis nas novelas “Malhação” e “Rock Story”, além de ganhar destaque em “O Outro Lado do Paraíso”. Atualmente, Giovana se prepara para um papel na próxima novela das 19h, “Verão 90°”.

Durante a entrevista, a atriz falou um pouco sobre como foi trabalhar com a indicada ao Oscar, Fernanda Montenegro, grande inspiração para sua carreira.

Além disso, Giovana Cordeiro ainda comentou sobre a missão da arte em sua vida, fama e responsabilidade com o que fala, e sua relação com os fãs. A atriz ainda teve espaço para discutir um pouco a diferença entre teatro e TV e a importância dessa compreensão para o ator. O vídeo com sua entrevista já está no ar, no canal “Cartas Para Uma Jovem Atriz”.

Sobre o canal

Um universo que vai muito além dos roteiros, dos cenários e de toda a concepção, mas também dialoga com a vida de inúmeras pessoas que trabalham como atores e atrizes. É sobre isso que o projeto de Raíza Leão deseja falar. O “Cartas para uma jovem atriz” é um canal no YouTube guiado pela atriz que deseja abordar temas relacionados a cultura e os desafios de profissionais das artes para falar sobre o mercado de trabalho, filmes séries e novelas.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia