Príncipe William revela que George está fazendo aulas de balé: 'Ele está amando'

Inspirado na princesa Diana, o primogênito foi matriculado na escola Thomas's Battersea

Por Meia Hora

Príncipe George começa a fazer aulas de ballet na Thomas's Battersea
Príncipe George começa a fazer aulas de ballet na Thomas's Battersea -

Inglaterra - Alerta fofura! O príncipe William revelou que George, de 5 anos, está fazendo aulas de balé. A novidade foi anunciada durante um evento de jovens inspiradores no Kensington Palace enquanto ele conversava com Junior, um dançarino de 14 anos que luta contra o bullying.

Durante o encontro, o marido de Kate Middleton explicou para o jovem que talvez a nova paixão do primogênito seja algo que vem de família. "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar", relembrou William, que ainda aconselhou o adolescente: "E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim".

Seguindo os passos da avó, a Princesa Diana, o pequeno George está matriculado na escola Thomas’s Battersea. O local oferece aulas de 35 minutos por semana e as apresentações são sempre acompanhadas por um pianista.

Além das aulas de ballet, George tem outro compromisso, mas desta vez ao lado da irmã, Charlotte. De acordo com a revista americana 'Cosmopolitan', os filhos de William e Kate começaram a fazer aulas de etiqueta para aprenderem a se portar nos compromissos públicos da família real.

"A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", afirmou a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette.

Meier ainda revelou que as aulas são diferentes das que são dadas fora do âmbito real: "Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los".

Galeria de Fotos

Príncipe George começa a fazer aulas de ballet na Thomas's Battersea Reprodução Instagram/kensingtonroyal
(COMBO) This combination of six pictures created on July 19, 2017 shows Prince George holding the hand of his father Britain's Prince William upon their arrival at the airport in Berlin on July 19, 2017. The British royal couple is on a three-day-visit in Germany. / AFP PHOTO / POOL / STEFFI LOOS AFP
Príncipe George começa a fazer aulas de ballet na Thomass Battersea Reprodução Instagram/kensingtonroyal

Últimas de Diversão