Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal) Blitz tem a mesma formação há dez anos. - Foto: Divulgação
Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal) Blitz tem a mesma formação há dez anos.Foto: Divulgação
Por O Dia

Rio - A banda Blitz vai fazer festejar os 35 anos de carreira subindo ao palco do Morro da Urca, no próximo sábado, dia 27 de outubro. O público vai poder conferir uma dupla comemoração, pois o Bondinho do Pão de Açúcar celebra 106 anos de existência, e a banda que foi destaque do local nos anos 80 promete agitar a galera com uma mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues. São esperados DJs convidados.

O grupo vai lançar o novo álbum, "Aventuras II", que é sequência do disco de 1982, "Aventuras da Blitz", e que consiste em um trabalho de dois anos de produção. Também vai haver o lançamento do DVD "Blitz no Circo Voador", que conta com a participação especial do Afroreggae, Alice Caymmi, George Israel e Milton Guedes dividindo o palco com a Blitz.

Os ingresso para o show podem ser comprados a RS 330 (inteira) e R$ 165 (meia) para a categoria Pista Arena, pelo site Ingresso Certo, ou nas lojas South, com bondinho incluso. 

Você pode gostar