Mais Lidas

Apresentadora do 'Pânico' pede demissão após briga com Biel

Cantor abandonou uma entrevista ao vivo depois de discutir com Amanda Ramalho

Por O Dia

Amanda Ramalho pede demissão do 'Pânico' após brigar com Biel
Amanda Ramalho pede demissão do 'Pânico' após brigar com Biel -

Rio - Amanda Ramalho, a Amandinha, pediu demissão do "Pânico" após discutir ao vivo com o cantor Biel, nesta terça-feira. "Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa 'Pânico'. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz por lá. A gente se tromba", escreveu a apresentadora no Twitter. 

A confusão começou quando Amanda perguntou ao cantor sobre seu relacionamento com Duda Castro. "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", perguntou Amanda. 

Biel negou as acusações e disse que Amanda estava se exaltando. "Quando eu fui morar nos Estados Unidos, você disse que eu deveria ter morrido", disse o cantor. 

Paula Krausche, produtora e integrante do programa, tentou intervir e pediu para que eles parassem de brigar. "Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", ironizou Amanda. Biel, então, perguntou a Emílio. "Como você emprega uma pessoa dessas?". Em seguida, Biel deixou o estúdio. 

A produtora se exaltou e pediu para Amanda respeitar o convidado. "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina. Você tem que ter respeito". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia