Internautas apontam semelhança entre suspeito de roubo e David Schwimmer, que interpretou Ross em 'Friends' - Reprodução
Internautas apontam semelhança entre suspeito de roubo e David Schwimmer, que interpretou Ross em 'Friends'Reprodução
Por O Dia

Inglaterra - A polícia de uma cidade britânica postou nas redes sociais a foto de um homem suspeito de roubo e bombou nas redes sociais nesta terça-feira. É que os internautas apontaram a semelhança entre o suspeito e o ator David Schwimmer, intérprete do personagem Ross, de "Friends". A postagem no Facebook já tem mais de 110 mil comentários, 70 mil compartilhamentos e 35 mil curtidas. 

"Aquele em que Ross se tornou ladrão", comentou uma pessoa, fazendo referência ao título dos episódios da série, que sempre começavam com "aquele em que...". 

"Ele é conhecido por ter estudado Karatê e acreditamos que ele dominou a arte do Unagi, o estado de total consciência", disse outra pessoa, em referência ao episódio 17 da sexta temporada da série. 

Até mesmo a página da polícia entrou na brincadeira. "Agradecemos a todos pelas rápidas respostas. Nós investigamos esse caso minuciosamente e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nessa data (do roubo). Nós sentimos muito que tenha que ser dessa forma", disse a polícia de Blackpool em postagem no Facebook. 

David Schwimmer em cena de 'Friends' - Reprodução

Você pode gostar