Minha Vida em Marte - Divulgação
Minha Vida em MarteDivulgação
Por BRUNNA CONDINI | brunna.condini@odia.com.br

Rio - Se no filme anterior, 'Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou' (2014), Fernanda, vivida por Mônica Martelli, estava à procura do par perfeito, em 'Minha Vida Em Marte' que chegou aos cinemas na última terça, a atriz vive a personagem casada e em crise conjugal.

"Ela aprendeu muitas coisas. A cada relação que passamos, aprendemos mais sobre nós mesmos. E a primeira coisa é que não se morre de amor. Quando o relacionamento acaba, saem pela porta também todos aqueles sonhos e futuro", observa Mônica.

"O principal aprendizado é que a gente consegue voltar a amar. Quando sofremos por amor, acabamos ficando mais defendidos, e uma coisa linda da Fernanda é que ela se joga nos amores. Assim como eu, ela tem uma crença de que é possível. Outra coisa importante é entender que podemos ser felizes conosco".

Susana Garcia, irmã da atriz, dirige o longa e também assina o roteiro junto com Mônica e Paulo Gustavo, que está no filme como Aníbal, fiel escudeiro de Fernanda.

O ator comenta a história e a relação com Mônica, que ultrapassa os sets. "No filme, falamos sobre a importância de se ter um amigo para ajudar nesse momento difícil que é o fim de uma relação, por isso o Aníbal está mais presente. É um filme de dupla. Foca no fim da relação, mas também na amizade dos dois. É legal ter um amigo como Aníbal na vida, que traz leveza e bom humor nestas situações difíceis", afirma Paulo.

E ele completa: "Somos muito parecidos com Aníbal e Fernanda, até brincamos que só coloquei uma peruca. Já passamos por momentos difíceis na vida um do outro, e é sempre assim. Ela separa, fica triste, e eu estou sempre ali no telefone para acabar com a raça do marido, do namorado, quem estiver na reta! Somos muito amigos na vida real", diverte-se.

O longa tem no elenco ainda Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis, Heitor Martinez, Marianna Santos e Lucas Capri.

Você pode gostar
Comentários