Retropesctiva - Segundo Sol - divulgação/Globo
Retropesctiva - Segundo Soldivulgação/Globo
Por O Dia

LETÍCIA COLIN

A atriz foi o grande destaque de ‘Segundo Sol’, vivendo a garota de programa Rosa. Na trama de João Emanuel Carneiro, de uma moça humilde transformou-se em mau-caráter, redimiu-se, e ofuscou as protagonistas em boa parte da história. A química com Chay Suede, o Ícaro, pegou fogo, mas o autor optou pelo final feliz com Danilo Mesquita, o Valentim.

FOFOCA NA TV

Nunca antes na TV tanto programa de fofoca teve espaço na grade das principais emissoras. Cada um ao seu  estilo tenta prender a atenção do telespectador e alavancar a audiência.

‘Fofocalizando’, SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Leo Dias estão à frente do programa do SBT. Graças ao sucesso, a atração ganhará uma edição especial de fim de ano: o ‘Fofoawards’, amanhã, às 15h. Serão premiados o melhor barraco do ano, a melhor separação, a melhor bomba do ano, melhor ‘novela dos famosos’ e as gafes da TV.

‘A Tarde É Sua’, ‘TV Fama’ e ‘Tricotando’, RedeTV!

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho tem aproximadamente quase cinco horas, no total, dedicadas ao tema vida de famosos. O desafio para o ano de 2019 é não se repetir nas pautas.

‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, Record TV

O quadro comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi completou 22 semanas (cinco meses seguidos) em primeiro lugar.

‘Melhor da Tarde’, Band

 O programa comandado por Cátia Fonseca também tem o seu momento dedicado à fofoca e vida dos famosos com a participação de Aaron Tura e Kaká Novelas. 

‘SOB PRESSÃO’

A série é um dos melhores projetos da Globo. Elenco, texto, direção, tudo favorece na jornada alucinante desse casal de médicos, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade), que além de heróis, vivem dilemas pessoais a cada episódio. Na segunda temporada, o destaque vai para as gravações fora do hospital e a despedida de Stepan Nercessian (Samuel). Que venha a terceira temporada.

‘DANCING BRASIL’

Contratada pela Record TV desde 2015, Xuxa Meneghel está em alta no canal. O ‘Dancing Brasil’ terminou a quarta temporada, ganhou uma edição só com crianças em um especial de fi m de ano, e existem planos de a apresentadora ganhar um novo projeto solo em 2019. A ideia é bem-vinda para evitar o desgaste do formato do ‘Dancing Brasil’ e ajudar Xuxa a alçar novos voos. 

‘AS AVENTURAS DE POLIANA’

A novelinha protagonizada por Sophia Valverde (foto) mantém o foco do SBT no público infantil e garante média de 13 pontos de audiência. Sucesso também no YouTube com quase 800 milhões de visualizações e 3,3 milhões de inscritos.

‘ONDE NASCEM OS FORTES’

A superssérie veio recheada de mulheres fortes, elenco afinado, cenas no sertão paraibano e mistério. Mesmo com uma história envolvente, infelizmente a produção acabou prejudicada com a constante mudança de horários por conta da Copa.

BOLA FORA: ‘VÍDEO SHOW’

Entra ano, sai ano e o programa segue perdendo público. Na mais recente mudança, Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixaram a atração três meses depois de entrarem. Vão para o ‘Rede BBB’. Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Ana Clara Lima continuam no comando do programa, que deve sofrer mais reformas em 2019.

Você pode gostar