Thammy e Andressa confessaram ansiedade para ter a criança - Reprodução do Instagram
Thammy e Andressa confessaram ansiedade para ter a criançaReprodução do Instagram
Por O Dia

Rio - Desde que anunciaram que pretendem ter um bebê, Thammy Miranda e Andressa Ferreira deixaram os fãs curiosos para saber como o casal pretende realizar o procedimento. Na noite dessa quarta-feira, o casal decidiu responder algumas perguntas pelo Stories do Instagram e o tema da futura gravidez foi o mais abordado.

Sobre o processo de inseminação, Thammy disse que está muito ansioso e Andressa compartilha desse sentimento. "Eu tô naquela fase que, eu já podia estar grávida amanhã, seria maravilhoso. Mas vai esperar um pouquinho porque inseminação não é como qualquer outra gravidez", disse Andressa.

Ela ainda explicou alguns detalhes dos próximos passos da gravidez: "Em março a gente volta pra lá pra fazer a segunda fase, que é quando realmente insemina. E depois de 12 dias dá pra saber se eu fiquei grávida ou não".

Em tom de brincadeira, Thammy respondeu quem se apaixonou primeiro do casal: "Ela, claro, aí eu dei uma chancezinha e estamos juntos há cinco anos. Na verdade, no começo falavam que era tudo armado eu to renovando esse contrato, mas tem uma multa muito grande e eu resolvi ficar".

Voltando ao assunto da gravidez, eles foram perguntados se estão com medo de sofrerem críticas. "Não tô com medo e acho que essa nova geração tem que vir exatamente pra isso: pra mostrar o que é amor ao próximo", respondeu Thammy. Já quando perguntados se esconderão o rosto da criança, o casal foi sincero: "Se você não quer mostrar, tem que ser que nem a Sandy, não expõe nada. A gente ainda não sabe, vai ser nosso primeiro filho. Mas assim, depois não tem problema, vai fazer parte da nossa vida", disse Andressa.

Você pode gostar