Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de roubo

Empresário publicou vídeos nos quais diz que ela saiu de casa levando objetos de valor e dinheiro dele

Por O Dia

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso
Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso -

Rio - Parece que o conto de fadas de Stefhany Absoluta e o empresário Roberto Cardoso teve fim. O ex-marido da cantora está acusando ela de dar um golpe. Em uma série de vídeos no Youtube, Roberto conta que, além dela sair de casa, a cantora levou objetos de valor e dinheiro que pertenciam a ele.

"Ela abandonou a casa no dia 10 levando tudo o que Deus me deu. Eu confiei nela. Tá aqui o extrato bancário. Tem muita gente que me critica. Fica pensando que o negócio é fácil. Ela foi embora e ainda me roubou. Confiei nela, casei com ela. Eu tinha que confiar na minha esposa. Eu quero que ela prove que ela não me roubou. Quero que seja esclarecido na Justiça o patrimônio que ela trouxe, porque o que Deus me deu eu vou comprovar. O extrato já está com meu advogado. Mandei 29 áudios pra ela e ela respondeu só a um, dizendo que colocou medida protetiva contra mim".

Em outro momento do vídeo, ele conta que ela armou, junto com a mãe, de tirar os bens dele. "Ela arrombou a casa de madrugada com gente que eu não conheço. Levou tudo. Destruiu a casa. Não dá pra entender o que passa na cabeça dessa mulher. Eu vendi carros e dei o dinheiro na mão dela, pra ela investir. E ela armando tudo, junto com a mãe. Eu tenho como provar. Estou esperando a decisão dela". 

Ele também publicou outro vídeo, mostrando os áudios que mandou para a cantora e a resposta dela. No áudio Stefhany se defende e diz que o ex-marido passou três anos a ameaçando. "Quero lhe dizer que quando você me pediu pra eu gravar um vídeo para eu pôr no Youtube e eu disse que não faria, você falou que iria me pedir o divórcio e que eu não teria direito a nada, inclusive que ia me tirar a nossa filha. Eu pedi a você que me levasse ao Piauí, pra casa, e você disse que não faria. Pedi pra que você me desse o dinheiro, pra que eu comprasse a passagem e você disse também que não me daria. Logo depois você saiu de casa e quando voltou, trancou a casa, pra que eu não pudesse nem sair, nem entrar. Roberto, se existe alguém que tentou manter o outro em cárcere privado, esse alguém foi você. Você passou três anos me ameaçando, me constrangendo, me deixando com medo do que você pudesse fazer comigo".  

No fim, a cantora explica que foi para o Piauí e que o ex sabia de todas as atitudes dela. "Fiz um B.O. com medida protetiva. Não estou fazendo nada de errado e não estou envolvendo nenhuma outra pessoa nessa decisão", diz a cantora no áudio. Após mostrar a mensagem da ex-esposa, Roberto a chama de 'mentirosa' e 'profana'.

A cantora ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Últimas de Diversão