Luane Dias e Léo Stronda terminaram o namoro no dia 15 de dezembro - Reprodução/Record TV
Luane Dias e Léo Stronda terminaram o namoro no dia 15 de dezembroReprodução/Record TV
Por Meia Hora

Rio - Acabou o conto de fadas. Luane Dias e Léo Stronda engataram um romance durante a 10ª edição de "A Fazenda". Mas uma semana após darem fim ao namoro, a ex-fazendeira usou as redes sociais para desabafar após uma discussão. Através de uma live no Instagram e de uma série de publicações no Twitter, ela contou toda a briga. No fim, Luane ainda chamou Léo de "monstro da pior espécie".

Ela explicou que Léo começou a ficar estranho com ela, mas que sempre afirmava que não estava acontecendo nada. Logo em seguida, Luane disse que os dois se afastaram e ela chegou a sofrer de depressão. Quando ela voltou às redes sociais, o viu ao lado de outras mulheres.

"O Léo não me procurou em nenhum dia, e ele falou que me procurou. Ele colocou nas minhas costas toda a culpa do fim. E eu realmente me senti culpada por dias e noites. Então eu vim aqui pra contar a verdade. Esse é o Léo Stronda", disse na live do Instagram.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Alguns esclarecimentos da pra virarmos a página. #LuaneDias #TimeDeDavi

Uma publicação compartilhada por PortalLuaneDias (@portalluanedias) em

Por fim, no Twitter, ela completou a história e disse que poupou as pessoas de detalhes, pois tudo foi muito pesado. Mas não poupou Léo e o chamou de 'monstro'.

Você pode gostar