Feirantes e gestora Magna Fernandes comemoram um 2018 de muito trabalho - Divulgação
Feirantes e gestora Magna Fernandes comemoram um 2018 de muito trabalhoDivulgação
Por RODRIGO TEIXEIRA

O sertanejo é antes de tudo um forte. As palavras do escritor e jornalista Euclides da Cunha descrevem, com perfeição, a paraibana Magna Fernandes, gestora do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais conhecido como Feira de São Cristóvão, que comemorou o trabalho realizado pela comissão de feirantes no pavilhão no ano de 2018. 

"Foi um ano desafiador, com muitas lutas, o que temos em mente é priorizar a Feira. Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui e ao o prefeito Marcelo Crivella a confiança no trabalho. Não posso deixar de falar da parceria da comissão de feirantes, que é sempre presente", disse a ex-feirante, que e conhece como ninguém a realidade daqueles que hoje representa.

Luiz 'da tapioca', Raimundo Genivaldo Grigório de Abreu, Tatiana da Costa Mello, Maria da Guia Marques e Alex Araújo são os membros da comissão de feirantes da Feira de São Cristóvão que celebram essa dobradinha entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e os permissionários do pavilhão. 

 

"O segredo é amar o que se faz. Quando fazemos o que gostamos, aos poucos, tudo se encaixa. A feira é um desafio que conquistamos a cada dia. Me pauto pelo não desistir, confiar e ter fé. Nas dificuldades somos impulsionados, descobrimos novas saídas e conseguimos crescer. E como sempre dizemos: Vem pra feira", finaliza a gestora, desejando a todos um Próspero 2019 a todos.

 

Você pode gostar