Bohemian Rhapsody recebe prêmio de melhor filme no Globo de Ouro 2019 - Divulgação
Bohemian Rhapsody recebe prêmio de melhor filme no Globo de Ouro 2019Divulgação
Por O Dia

Los Angeles - A premiação anual do cinema e da TV nos Estados Unidos, promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), celebrou as melhores categorias dessas mídias na noite de domingo, em Los Angeles. Sucesso no Brasil, o filme sobre o cantor britânico e a banda Queen levou duas estatuetas - a de melhor filme de drama e a de melhor ator.

Galeria de Fotos

Ator Rami Malek ganha estatueta de melhor ator de drama, como Freddie Mercury, em "Bohemian Rhapsody" Divulgação
Ator Rami Malek ganha estatueta de melhor ator de drama, como Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody" Divulgação
Ator Rami Malek ganha estatueta de melhor ator de drama, como Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody" Divulgação
'Bohemian Rhapsody' recebe prêmio de melhor filme no Globo de Ouro 2019 Divulgação

Ao receber o prêmio, o ator Rami Malek, que interpretou o líder da banda Queen, agradeceu aos produtores e dedicou a conquista à Freddie. “Obrigado a todos que trabalharam tão incansavelmente neste filme. Eu tenho que agradecer [aos produtores] Graham King e Denis O'Sullivan, vocês trabalharam por mais de uma década para se certificar de que esta história fosse contada. Agradeço ao Queen por garantir que a autenticidade permaneça no mundo. E Freddie Mercury, isso é para você.", afirmou.

"Green Book: O guia", se consagrou como o longa mais premiado da noite, com três títulos nas categorias "melhor filme", "melhor roteiro para filme" e "melhor ator coadjuvante". A cantora Lady Gaga também brilhou na noite, ao levar a estátua de "Melhor Canção Original" por "Shallow" em "Nasce uma Estrela".

 

Você pode gostar