Ferrugem vai gravar DVD na Jeunesse Arena - Divulgação/Washington Possato
Ferrugem vai gravar DVD na Jeunesse ArenaDivulgação/Washington Possato
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Vão ser 560 m² de palco, 470 m de painel de LED, 1.200 m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k e outros números altos. Ferrugem está se esforçando para que a gravação de seu segundo DVD, 'Chão de Estrelas' - que rola no sábado na Jeunesse Arena, na Barra - seja um grande acontecimento.

"Estou tentando ao máximo fazer com que tudo seja perfeito", conta, ansioso e feliz com o fato de tanta gente estar animada para conferir seu som ao vivo (afinal, trata-se de um show numa arena). "Tem alguns momentos da nossa vida que a gente fica sem acreditar na proporção das coisas. O primeiro DVD, 'Prazer, Eu Sou Ferrugem', já tinha me trazido uma grande surpresa, além de novos admiradores. Aprendi muita coisa com ele, minha história com a música mudou desde então. Decidi fazer outro porque já estava na hora de lançar um trabalho. Já tem mais de um ano que gravamos o primeiro DVD, então chegou a hora de renovar o repertório da galera e mostrar tudo que aconteceu".

Com um número de sucessos que já chamou a atenção dos fãs de pagode ('Pirata e Tesouro' é uma das mais populares e uma das mais cantadas pelo seu público), Ferrugem foi indicado ao Grammy Latino em 2018, por causa do primeiro DVD.

21/10/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O cantor Ferrugem, durante apresentação de seu show realizado na Folks Valley, localizado às margens da Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, cidade do interior de São Paulo, na noite deste último sábado (20). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia

"Representou o reconhecimento de um trabalho de formiguinha, sabe? Muita gente acha que você vem do nada, mas não é assim. Só a gente sabe o que a gente passa, o que a gente vive. A indicação do Grammy foi muito importante pra mim", conta, feliz com a projeção que seu estilo musical vem tendo. "O pagode e o samba nunca saíram das paradas. Alguns estilos musicais ficam mais evidente em determinados momentos, mas isso não quer dizer que os outros caíram. O pagode e o samba sempre tiveram o seu lugar".

Convidados

Lucas Lucco, Ivete Sangalo, Léo Santanna, Zé Neto e Cristiano, Reinaldo, Belo e Tiee estão na lista de convidados de sábado. "São meus amigos, pessoas que têm uma história incrível na música, pessoas com as quais eu me identifico bastante e que me deram a honra de cantarem comigo nesse projeto. Eu tenho muitos sonhos e, graças a Deus, estou conseguindo realizá-los aos poucos. Gravar com essa galera faz parte desse sonho", alegra-se.

Você pode gostar
Comentários