Marina está curtindo a pausa de poucos dias do trabalho ao lado de seu marido, o piloto Xande Negrão  - Reprodução Instagram
Marina está curtindo a pausa de poucos dias do trabalho ao lado de seu marido, o piloto Xande Negrão Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Nada de um artista passa despercebido pelos fãs. Seguidores de Marina Ruy acompanharam a troca de afetos entre a atriz e o marido e começaram a especular o crescimento da família.

Nesta quinta-feira, a atriz global publicou um ensaio que fez para a Marie Claire no Instagram. O empresário Xandinho Negrão foi elogiar a ruiva: “Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, comentou ele, com um emoji de coração.

Marina respondeu: “Te amo a cada dia mais e mais”, no final da resposta a atriz usou um emoji de um casal com duas filhas. Logo os fãs se manifestaram torcendo pela gravidez da artista: “Será quem vem bebê ai?”, perguntou um seguidor, “Está grávida?”, comentou outra.

Outros comentários foram mais além: “Não vejo a hora dessa família crescer”, “família aumentando”, “e esse emoji de um casal e duas meninas ai?”. Como o casal não fez nenhum pronunciamento oficial, fãs continuam na expectativa.

Você pode gostar