Shell Open Air acontece entre os dias 15 de maio e 2 de junho na Marina da Glória - Divulgação
Shell Open Air acontece entre os dias 15 de maio e 2 de junho na Marina da GlóriaDivulgação
Por O Dia
Rio - O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio entre os dias 15 de maio e 2 de junho, na Marina da Glória. Com uma Super Tela de 325m² o Shell Open Air volta ao Rio com uma seleção especial de sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico, além de um bar exclusivo da Petra Origem.
O maior cinema ao ar livre do mundo, exibirá filmes premiados, clássicos modernos, produções nacionais e infantis, como “Matrix”, “Clube da Luta”, “Green Book: O Guia”, “Bohemian Rhaphsody” e “Nasce uma Estrela”, “Grease”, “Como Treinar Seu Dragão 3”, “Os incríveis 2”, entre outros.
Publicidade
Além de ser a cerveja oficial, a Petra Origem terá um copo exclusivo do Shell Open Air e um espaço de interação, onde os convidados poderão tirar fotos e receber um gif direto no celular.
“Acabamos de fechar um importante patrocínio nesta área, com contrato de cinco anos para um cinema icônico de São Paulo, que a partir de agora passa a chamar Petra Belas Artes. O Shell Open Air vem reforçar ainda mais nosso compromisso com a arte”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.
Publicidade
Telecine promove sessões especiais e shows
A rede Telecine também marca sua presença no evento com as "Noites Telecine", que exibirão filmes imperdíveis como 'Bohemian Rhapsody', 'Minha Vida em Marte' e 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo', nos dos dias 17, 22 e 31 de maio, respectivamente.
Publicidade
Para testar os conhecimentos do público sobre o cinema, a marca preparou um grande caça-palavras, ao lado da tela principal, onde será possível procurar termos ligados ao universo cinematográfico, como títulos e nomes de estrelas de grande sucesso. Atrações musicais também integram a programação do Telecine no evento. No dia 31, a cantora Iza fecha a "Noite Telecine" para animar os convidados, após a exibição de 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo'.
Toda a programação dos filmes e outras atrações, podem ser conferidas no site www.openairbrasil.com.br
Publicidade