"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo", diz Paula FernandesDivulgação
Por MH
Parece que os fãs brasileiros da cantora Lady Gaga ficaram bastante irritados com a ideia de uma versão em português para a música "Shallow", que foi trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano. A regravação brasuca em questão foi escrita por Paula Fernandes, que dividirá o dueto de "Juntos" com ninguém menos que Luan Santana. E tudo devidamente autorizado pela cantora americana, que entoa os versos da música com o ator Bradlay Cooper.
Até ai tudo bem. O problema é que uma petição foi criada, pedindo que Gaga anule a autorização que cedeu à sertaneja, alegando que a música segue o risco "podendo se transformar em uma catástrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se 'Morre Uma Estrela', além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponsabilidade em permitir essa gravação".
Publicidade
A assessoria da cantora já havia divulgado que a versão está pronta para ser gravada no dia 12 de junho, quando Paula Fernandes grava seu DVD ao vivo, em sua cidade natal ,Sete Lagoas, em Minas Gerais. Até a manhã desta segunda-feira, a petição já tinha contabilizado 5 mil assinaturas. 
No Twitter, internautas fizeram piada com a petição pedindo para que o dueto seja gravado por Marilha Mendonça, Sandy, Wanssa Camargo e outras cantoras. E ai? Será que Gaga vai se pronunciar sobre o assunto?
Publicidade