Fãs criam petição para impedir Paula Fernandes de gravar versão brasileira de 'Shallow'

Ação contabiliza mais de 5 mil assinaturas online

Por MH

"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo", diz Paula Fernandes -
Parece que os fãs brasileiros da cantora Lady Gaga ficaram bastante irritados com a ideia de uma versão em português para a música "Shallow", que foi trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano. A regravação brasuca em questão foi escrita por Paula Fernandes, que dividirá o dueto de "Juntos" com ninguém menos que Luan Santana. E tudo devidamente autorizado pela cantora americana, que entoa os versos da música com o ator Bradlay Cooper.
Até ai tudo bem. O problema é que uma petição foi criada, pedindo que Gaga anule a autorização que cedeu à sertaneja, alegando que a música segue o risco "podendo se transformar em uma catástrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se 'Morre Uma Estrela', além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponsabilidade em permitir essa gravação".
A assessoria da cantora já havia divulgado que a versão está pronta para ser gravada no dia 12 de junho, quando Paula Fernandes grava seu DVD ao vivo, em sua cidade natal ,Sete Lagoas, em Minas Gerais. Até a manhã desta segunda-feira, a petição já tinha contabilizado 5 mil assinaturas. 
No Twitter, internautas fizeram piada com a petição pedindo para que o dueto seja gravado por Marilha Mendonça, Sandy, Wanssa Camargo e outras cantoras. E ai? Será que Gaga vai se pronunciar sobre o assunto?