Após dar unfollow, Neymar brinca com Luan Santana nas redes sociais

Parece que o jogador de futebol e o cantor deixaram os problemas no passado

Por O Dia

Neymar parou de seguir Luan Santana após cantor declarar que já ficou com Bruna Marquezine
Neymar parou de seguir Luan Santana após cantor declarar que já ficou com Bruna Marquezine -
Rio - Após dar unfollow em Luan Santana, Neymar voltou a interagir com o sertanejo nas redes sociais recentemente. Tudo começou quando o jogador do PSG postou uma foto e escreveu um trecho da música "Shallow" na legenda. A cantora Paula Fernandes, responsável pela versão brasileira da canção, logo o convidou para fazer um dueto. 
"Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você", brincou Neymar. "Ah, boa! Precisamos fazer um dueto em breve. Topa?", perguntou a cantora. 
Ao ver a conversa entre Neymar e Paula Fernandes, Luan Santana resolveu entrar no jogo. "Eu que sou o Bradley Copper dela. Sai!", disse o sertanejo, que vai fazer o dueto de "Shallow" com Paula Fernandes. O craque do PSG levou a brincadeira na boa. "Luan, eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, estou aí", brincou. 
O clima de amizade entre Neymar e Luan Santana deixou os internautas espantados, já que o jogador parou de seguir o sertanejo depois que revelou em uma entrevista que já ficou com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.
Neymar e Luan Santana interagem nas redes sociais - Reprodução Internet
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar parou de seguir Luan Santana após cantor declarar que já ficou com Bruna Marquezine Reprodução Internet
Neymar e Luan Santana interagem nas redes sociais Reprodução Internet

Comentários