Por João Bidu
ÁRIES
Poderá canalizar sua energia em uma atividade física ao ar livre. Se precisar trabalhar em casa, priorize as tarefas mais chatas e tudo fluirá melhor. Na paquera, deverá conhecer alguém especial. Cor: branco.


TOURO
Seu desejo de liberdade vai aumentar e você poderá tirar o dia para organizar seus próximos passos, inclusive em relação à profissão. No romance, vale a pena falar sobre suas emoções com calma. Cor: prata.


GÊMEOS
Sua criatividade, intuição e espiritualidade estarão mais afloradas hoje. Anote as boas ideias ou os sonhos que tiver, pois poderão ser premonitórios. A dois, experimente se abrir com a cara-metade. Cor: dourado.


CÂNCER
Como suas tarefas vão exigir sua dedicação, é possível que acabe deixando sua família de lado. Junto ao seu par, nada de abordar temas familiares ou profissionais para não azedar o dia. Cor: bege.


LEÃO
Espere momentos divertidos, cheios de conversas e bons sentimentos. No romance, caso precise da sua ajuda do par, peça com jeitinho. Entre os lençóis, bastante paixão e novidades. Cor: rosa-escuro.


VIRGEM
Se os amigos sugerirem um programa de lazer, aceite, mas não gaste além das suas posses. Bom relacionamento com irmãos e parentes. Na união, a dica é curtir o aconchego do seu lar. Cor: azul.


LIBRA
Seu humor estará instável e o melhor a fazer será se isolar um pouco em casa para pensar na vida. Se busca sua cara-metade, talvez se encante por alguém que desperta seus desejos. Cor: verde-claro.


ESCORPIÃO
Para gastar seu excesso de energia, nada melhor do que focar no seu bem-estar, seja se divertindo num passeio perto de casa ou com uma caminhada. Na paixão, não controle demais seu par! Cor: rosa-escuro.


SAGITÁRIO
O seu desejo de liberdade e a sua vontade de se divertir não vão permitir que você fique em casa. Mas evite aglomerações. Para atrair a atenção da pessoa que paquera, ouça mais e fale menos. Cor: branco.


CAPRICÓRNIO
Você vai se sentir mais leve do que o normal e até deixar sua seriedade habitual um pouco de lado. Se tiver um par, evite exigir demais dele. Na cama, valorize as preliminares. Cor: amarelo.


AQUÁRIO
É possível que sua energia aumente sua ansiedade, por isso, vai querer fazer mil coisas ao mesmo tempo. Bom dia para se reunir com a família. Talvez pintem atritos entre você e seu par. Cor: creme.


PEIXES
Reconheça mostre ao mundo suas qualidades. Use a imaginação para encontrar caminhos diferentes que te levem ao sucesso na carreira. Um pouco de suspense ajuda no jogo da conquista! Cor: azul-escuro.