Ludmilla fala sobre namoro com bailarina: 'Estou me sentindo muito melhor'

Cantora falou sobre o assunto no 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'

Por O Dia

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves -
Rio - Ludmilla se apresentou no "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e não escapou de falar sobre seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves. 
"É ela que tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar com a Brunna Gonçalves, e providenciando a mudança também para ficar longe de gente que faz fofoca, enche o saco dela e da mãe dela", disse Faustão após a apresentação de Ludmilla. 
"Ô loco, bicho", brincou Ludmilla, espantada por Faustão abordar o assunto. "Ela (namorada) dançou tanto que levou o meu coração junto na dança", disse a cantora. 
Questionada sobre como foi assumir o namoro com outra mulher para a família, Ludmilla contou que sempre teve apoio dos familiares e amigos. "O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, ganhei muito amor e mensagem de carinho. Agora eu estou me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha", desabafou. 
"Posso gritar para o mundo que sou livre!", disse a cantora, recebendo muitos aplausos da platéia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários