Lady Gaga e Bradley Cooper - reprodução / TV Globo
Lady Gaga e Bradley Cooperreprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Desde o anúncio do fim do relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk, muitos fãs tem feito campanha para que Lady Gaga fique com o ator. Durante seu show mais recente, que aconteceu em Las Vegas, a cantora não gostou de gritos vindos do público a perguntando onde estava Bradley.
Logo antes de apresentar o hit 'Shallow', do filme 'Nasce Uma Estrela' (2018), protagonizado por ela e Cooper e também dirigido pelo ator, Gaga deu um aviso: "Mais uma coisa, sejam legais ou vão de f****".
Publicidade
Vale lembrar que os rumores de um suposto envolvimento entre os artistas aconteceu logo após a apresentação da música "Shallow", no Oscar 2019, quando Gaga foi apontada como pivô de uma crise na relação de Bradley com a modelo russa. 
Em fevereiro, Gaga rebateu os rumores de uma aproximação entre eles em um programa da TV americana. "As pessoas viram amor, e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", disse. Bradley e Irina ficaram juntos por quatro anos e buscam a guarda compartilhada da filha, Lea De Seine, de 2 anos.