Baile charme hip hop no Viaduto de Madureira - REPRODUÇÃO FACEBOOK
Baile charme hip hop no Viaduto de MadureiraREPRODUÇÃO FACEBOOK
Por RENAN SCHUINDT
Rio - Um dos redutos da cultura black na Zona Norte, o Viaduto de Madureira - ou Dutão para os mais íntimos - abre espaço para os artistas da nova geração. Nesta sexta-feira (14), a partir de 21h, nomes como Ebony, Kiaz, CHS e Bril, estarão entre as atrações da 5ª edição do Baile do Faraó. Conhecido por agregar o hip hop e o funk, o evento promete agitar a terra do samba.
Grandes nomes já passaram pelo baile, como Mano Brown, BK e Akira Presidente. No entanto, essa será a vez de rappers que estão almejando seu lugar ao sol e, para isto, contam com este empurrão na carreira. Ebony, já conta com dois hits: BratZ e Glossy, que já somam 80 mil visualizações. Outra grande aposta é o Kiaz, dono de 'Vinho Branco', com mais de 123 mil acessos, além de 'O que sobrou' e 'Fala Baixinho'. Diretamente do grupo Nectar Gang, CHS Lapa e Bril também terão seu espaço. Completam a lista de Mc's os rappers 2V, Davis Lord e Jxnvs.

No line-up de Dj's não vão faltar opções para se jogar na pista: M$E, Diazz, Dj LP, Dj Kibe, Erick Kush, Dj Padrão, DJ Rafael Pitbull, Jacquelone e Glau Tavares. 

Serviço:

Viaduto de Madureira (Negrão de Lima)
Rua Carvalho de Souza, 211 - Madureira
14 de junho
A partir de 21h
Ingresso segundo lote: R$20,00