"Nandi" conta com participações de artistas como BK’, Baco Exu do Blues e de sua esposa Ainá aka Mo7her (Crédito: Willmore Oliveira)
Por Leandro Chagas*
Rio - O rap brasileiro vem ganhando cada vez mais força no cenário musical. Um dos expoentes desse movimento é o carioca Akira Presidente. O “FA7HER”, como é conhecido, prepara o lançamento de seu sétimo projeto, o álbum “Nandi”. O disco chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 21 de junho, e conta com as participações de outros grandes nomes do cenário, como o baiano Baco Exu do Blues, e o também carioca BK.
Nandi é isso: um disco em movimento, de quem tá conquistando, de quem já conquistou, de quem tá indo pra cima, pra frente. Amor, melhoria e fé na gang resumem bem esse disco", disse Akira.

Além disso, a obra conta com as contribuições dos músicos Magno Brito e Pedro Malcher, além da presença especial da esposa de Akira, Ainá aka Mo7her, que participa da 6° faixa do projeto, 'Ela sobe, ela desce'.
Publicidade
 
Akira divulgou as seis faixas do álbum em seu perfil no Instagram - (Reprodução: @akirapresidente)
Gravado no estúdio Companhia dos Técnicos, o disco foi mixado e masterizado pelo engenheiro de som carioca Arthur Luna, vencedor do Grammy Latino. Os instrumentais são assinados por El Lif Beatz, DKVPZ e JCardim. Já a estética visual do álbum, foi desenvolvida pelo próprio Akira em conjunto com o fotógrafo Wilmore Oliveira.
Sétimo projeto do rapper carioca chega as plataformas digitais na próxima sexta - (Foto: Tuiki Borges)
*Estagiário sob supervisão de Thiago Antunes