Por João Bidu
ÁRIES
No emprego, bom momento para trabalhar em grupo ou até iniciar uma sociedade. No amor, quanto mais companheirismo, melhor! Romance com colega tem tudo para emplacar. A intimidade vai ferver! Cor: cinza.
TOURO
Você vai encarar suas responsabilidades com boa vontade, ainda mais se tiver oportunidade de crescer no emprego. Pode pintar um clima amoroso com chefe ou colega. Ótima fase para iniciar um romance. Cor: amarelo.
Publicidade
GÊMEOS
Você vai mostrar ainda mais entusiasmo no trabalho. Contagie os colegas e aprenda tudo que puder. Vênus realça sua vaidade: cuide da saúde e da beleza. Na união, sintonia de corpo e mente, é só curtir. Cor: rosa.
CÂNCER
Bom dia para quem deseja mudar de casa ou de emprego. Astral perfeito para paquerar e namorar. Use e abuse do seu charme para atrair quem deseja ou dar aquela turbinada na sua relação. Cor: branco.
Publicidade
LEÃO
Trabalhar em equipe vai deixar seu dia mais produtivo. Bom momento também para quem procura emprego. Fase harmoniosa em família. Dia animado com seu amor, perfeito para passear e conversar. Cor: marrom.
VIRGEM
Este será um dia bem atribulado no trabalho, mas com sua disciplina você vai tirar tudo de letra. Pode até faturar uma grana extra. Saúde protegida. Com seu bem, será mais fácil dizer o que pensa e sente. Cor: pink.
Publicidade
LIBRA
Charme e simpatia ajudarão você a conseguir tudo que quiser hoje. Fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro. No amor, abra-se com quem ama e diga sem medo o que está sentindo. Cor: laranja.
ESCORPIÃO
Priorize as tarefas que já tenha certa experiência. Atitudes gentis e prestativas contarão pontos a seu favor. No amor, seu coração pode bater por alguém do passado. Na união, prefira programas caseiros. Cor: prata.
Publicidade
SAGITÁRIO
Reserve um tempo para cuidar do visual e levantar sua autoestima. Sintonia deliciosa com amigos: aceite convites para sair e paquerar. Na união, diálogo favorecido: fale dos seus sentimentos. Cor: amarelo.
CAPRICÓRNIO
Os astros deixarão te deixarão com mais ambição e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no que faz. Seu charme pode encantar alguém da turma. Na relação amorosa, mostre o que quer. Cor: bege.
Publicidade
AQUÁRIO
Você vai sentir desejo de explorar novas possibilidades e de abrir a sua mente. Aposte em livros e cursos. Pode se envolver com alguém influente. A dois, façam planos para o futuro da relação. Cor: azul-escuro.
PEIXES
Bom dia para encarar suas preocupações e resolver problemas. Muita alegria ao encontrar ou falar com alguém que não vê há tempos. O romance pede mais cumplicidade: revele seus sonhos ao par. Cor: lilás.