'É menina', diz Dany Bananinha sobre sexo do bebê que está esperando

Dançarina postou a novidade nas redes sociais

Por O Dia

Dany Bananinha está esperando uma menina
Dany Bananinha está esperando uma menina -
Rio - Dany Bananinha, de 42 anos, contou no Instagram, na manhã desta segunda-feira, que o bebê que está esperando é uma menina. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" postou uma foto da internet que mostra uma menina de fraldas e sapatos de salto alto rosa. 
"É menina! Eu e o meu namorado, o papai Pedro, estamos felizes! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus! Teresuda acertou!!! Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém! OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!!!!! Desejo tudo em dobro pra vocês!!! #vemminidany #venhacomsaúde #estamosfelizes #quebencao #agorapensarnonome #sempreacheiqueseriamaedemenina", escreveu Dany na legenda da foto.
Dany Bananinha está passando por sua primeira gestação. A assistente de palco namora o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha na academia onde Dany treina diariamente. Pedro tem outros dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dany Bananinha está esperando uma menina Reprodução Internet
Dany Bananinha exibe suas curvas em dia de praia Picasa

Comentários