Demitido da Globo, Aguinaldo Silva esnoba Record: 'Morri de Rir'

Apesar de estar desempregado, autor não pensa em ir para a emissora paulista

Por iG

Aguinaldo Silva posta foto com troféus após demissão da Globo
Aguinaldo Silva posta foto com troféus após demissão da Globo -

São Paulo - Aguinaldo Silva, autor de grandes novelas da Globo, gerou polêmica ao atualizar seu perfil no Facebook neste domingo. No feed de comentários, um fã declarou que seria engraçado vê-lo na Record TV. Em resposta, o novelista ironizou: "Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir".

"Vai ser engraçado você na Record", comentou um seguidor, pouco tempo depois de Aguinaldo Silva responder o seguidor em tom de deboche.

Apesar do comentário ter tom negativo, os fãs de Aguinaldo Silva entenderam o comentário como uma brincadeira. Após 40 anos de serviços à Globo, o autor de novelas marcantes foi demitido após o término de "O Sétimo Guardião" (2018). Confira a publicação que gerou essa discussão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários