Brad Pitt no Globo de Ouro - AFP
Brad Pitt no Globo de OuroAFP
Por O Dia
Rio - Brad Pitt fez uma piada sobre sua vida amorosa ao subir ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Era uma vez... Em Hollywood", na noite deste domingo. A premiação aconteceu em Los Angeles, na Califórnia. 
Pitt explicou que não levou sua mãe ao evento por medo de a apontarem como um novo affair. "Gostaria de ter trazido a minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher que está perto de mim. Seria estranho", disse Brad Pitt.
Publicidade
Jennifer Aniston - AFP
Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, também estava na premiação e teve sua reação flagrada pela transmissão oficial do evento. Apesar de um corte rápido, é possível ver que ela sorriu com a brincadeira do ex. 
A presença de Brad Pitt e Jennifer Aniston no Globo de Ouro já tinha dado o que falar antes mesmo de a premiação começar. Os dois chegaram ao local do evento com pouquíssimos minutos de diferença e esta foi a primeira vez que o ex-casal esteve no mesmo Globo de Ouro desde que se separaram. A última vez em que estiveram juntos no evento foi em 2002, quando ainda estavam casados. 
Publicidade