Jason Momoa aparece no Globo de Ouro vestindo regata

Ator que interpretou Khal Drogo em 'Game of Thrones' bombou nas redes sociais com seu look despojado

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Jason Momoa
Jason Momoa -
Rio - O ator Jason Momoa usou uma roupa inusitada durante a cerimônia do Globo de Ouro. O ator, conhecido por interpretar Aquaman e Khal Drogo de "Game of Thrones", vestiu uma regata. A escolha chamou atenção na internet, em especial no Twitter, gerando comentários dos usuários. A premiação ocorreu neste domingo. Momoa chegou no tapete vermelho da premiação usando um blazer verde, junto com a esposa, Lisa Bonet, e a enteada, a atriz Zoe Kravitz, mas depois retirou a peça.
A premiação é conhecida por ser um dos eventos de gala dos artistas. Por isso é comum vê-los apenas com ternos e vestidos, o que acaba deixando a escolha de vestuário de Momoa ainda mais chamativa.

Foi durante o decorrer do Globo de Ouro que o ator apareceu vestindo uma regata. Usuários das redes sociais dispararam seus comentários. "Jason Momoa de regata no Globo de Ouro, e minha esposa não deixa eu ir para um aniversário de 15 anos com a camisa do Paysandu", escreveu um deles no Twitter.
Alguns usuários notaram que quem estava usando o blazer era a esposa de Momoa, e sugeriram que ela pode ter ficado com frio durante a premiação e o ator entregou a peça para ela.

Esta edição do Globo de Ouro foi apresentada pelo comediante Ricky Gervais. Durante a noite o grande vitorioso foi a produção 1917, que faturou as estatuetas de melhor filme e melhor diretor.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários