Ludmilla e MC Rebecca se estranham nas redes sociais

Após desentendimento, Rebecca afirma não saber o que aconteceu

Por O Dia

Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas nas redes sociais
Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas nas redes sociais -
Rio - Ludmilla e MC Rebecca se estranharam nas redes sociais nesta quarta-feira. A confusão começou quando Rebecca fez um post dizendo que admira Ludmilla, agradecendo a ajuda que recebeu dela no início da carreira e chamando Lud de amiga.
Está no celular? Veja mais fotos clicando aqui!

Galeria de Fotos

Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas nas redes sociais Reprodução Internet
Ludmilla troca beijos e carinhos com a namorada, Brunna Gonçalves, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira Ag. News
Ludmilla troca beijos e carinhos com a namorada, Brunna Gonçalves, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira Ag. News
Ludmilla e Brunna Gonçalves Leo Franco/AgNews
Bloco de Ludmilla levou um milhão de pessoas às ruas do Rio Daniel Pinheiro/AgNews
MC Rebecca desfila como rainha das passistas no Salgueiro Guilheme Lima 2017
Ludmilla e Brunna Gonçalves na capa da revista 'Marie Claire' Divulgação
Mc Rebecca Divulgação
Mc Rebecca Ag News
Mc Rebecca Ag. News
MC Rebecca mostra corpão escultural na praia Reprodução Internet
MC Rebecca mostra corpão escultural na praia Reprodução Internet
Ludmilla teve vídeo repostado por Justin Bieber Reprodução Internet
MC Rebecca Ag. News
MC Rebecca REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
MC Rebecca Felipe Braga/Reprodução
MC Rebecca Divulgação
 
Na postagem, Rebecca cita um tuíte de sua participação no documentário "Princesas do Funk" em que ela elogia Ludmilla. Mas parece que a funkeira não ficou muito feliz com a homenagem. Ao ser questionada por um fã sobre o motivo de ter deixado de seguir Rebecca, Ludmilla disse: "Como eu vou deixar de seguir uma pessoa que eu nunca segui? Fala pra titia?". 
Lud seguiu fazendo algumas indiretas e os seguidores especularam que as postagens eram para Rebecca. "O que você faz depois do erro é o que importa. Tava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero. Vou cantar a música da Marília [Mendonça] para esse povo, superaaaa", escreveu Ludmilla.
Rebecca, então, usou o Twitter para mandar uma mensagem diretamente para Ludmilla e afirmou não saber o que está acontecendo. 
"Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo... Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida", disse Rebecca, se referindo a música "Cai de Boca", composta por Ludmilla e dada de presente a ela. A música foi o primeiro sucesso de Rebecca. 

Comentários