Novo clipe de Giulia Be já tem mais de três milhões de visualizações

Em pouquíssimos dias, (Não) Era Amor já está fazendo o maior sucesso no YouTube

Por O Dia

Giulia Be em cena do clipe da música (Não) Era Amor
Giulia Be em cena do clipe da música (Não) Era Amor -
Rio - A cantora Giulia Be está fazendo o maior sucesso com o clipe de sua nova música, (Não) Era Amor. O clipe foi lançado recentemente e já tem mais de três milhões de visualizações no YouTube. Esta é a quarta faixa do EP da cantora, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. No vídeo, Giulia aparece lutando consigo mesma e refletindo em frente ao espelho. No Instagram, a cantora contou que o clipe foi inspirado "num sonho muito doido" que ela teve. Confira:
Novo fenômeno
Giulia Be não está para brincadeira. A cantora do hit "Menina Solta" promete ser o novo fenômeno da música pop brasileira. Aos 20 anos, Giulia também é compositora. A canção "Too Bad", composta e interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela "O Sétimo Guardião", no horário nobre da Globo.
Dona de uma voz grave e doce, a cantora investe em um som pop progressivo, com letras que falam de amor e empoderamento. No ano passado, Giulia foi destaque no Palco Sunset, do Rock in Rio, e se apresentou ao lado de Vitão e Projota.

Galeria de Fotos

Giulia Be em cena do clipe da música (Não) Era Amor Reprodução
Giulia Be, dona do hit 'Menina Solta' Divulgação
Giulia Be dona do hit 'Menina Solta' Divulgação
Giulia Be, a nova aposta da Warner Divulgação
Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro Divulgação
Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro Divulgação
 
 

Comentários