Pâmela Drudi  - Divulgação
Pâmela Drudi Divulgação
Por O Dia
Rio - Está mais que comprovado que as redes sociais são os melhores remédios para curar o tédio que a quarentena causa. Seja através de lives, posts de celebridades e influenciadores, ou os vlogs, diários virtuais em vídeo e que fazem o maior sucesso em todo o mundo. Pâmela Drudi é uma das influenciadoras que utiliza seu canal no Youtube para contar detalhes do seu dia a dia, e o resultado tem sido surpreendente!

“Percebi que muitos seguidores gostam de saber detalhes do meu dia através dos vídeos que posto no canal. Isso é um bom sinal” diz Pâmela.

Mas quem vê os números alcançados pela jovem em seus perfis pode pensar que foi fácil alcançar esse feito. Ela garante que sua trajetória foi de muitos desafios, como a de todos que almejam alcançar seus objetivos “Aos 10 anos eu já pensava em ser uma artista da internet (risos). Queria mostrar para as pessoas esse meu lado brincalhão. Era tudo muito inalcançável para mim. Um sonho quase impossível”, relembra.

Pâmela também conta que seu primeiro vídeo gravado para o Youtube foi aos 18 anos, quando morava em Santo André (cidade da Grande São Paulo). “Lembro quando comecei. Muitas pessoas não acreditavam, mas dei uma verdadeira volta por cima” diz a jovem.

O resultado de toda a persistência começou a trazer bons resultados, e meses depois ela já tinha um número expressivo de seguidores em suas redes. O diferencial era sua interação com todos os fãs, o que a tornou febre na internet. A trajetória da jovem influenciou toda sua família e agora todos os Drudi’s tornaram-se Digital Influencer’s.

“Aconteceu o que eu mais temia” diz em meio a gargalhadas. “Todos da minha família viraram ‘blogueirinhos’ e estão seguindo meus passos. Isso só comprova o poder da nossa união” acrescenta.

Pâmela sempre reafirma seu papel descontraído, mas também compreende quando é hora de falar sério. “Tenho meu jeito brincalhão. Quem me acompanha adora ver as palhaçadas que eu apronto, mas também tem os momentos em que eu falo sério. Sempre busco levar uma mensagem de força e coragem para quem me segue. Parte do meu papel de influencer é transmitir uma mensagem encorajadora”, finaliza.