Instagram lançará videoclipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim com participação de seus fãs

Para ter a chance de aparecer em um dos clipes, os fãs deverão atender aos desafios lançados pelos artistas ao longo do próximo mês usando o recurso Cenas

Por O Dia

Fãs poderão participar pelo Instagram de clipe de Ludmilla
Fãs poderão participar pelo Instagram de clipe de Ludmilla -
Rio - O Instagram convidou Ludmilla, Larissa Manoela e Melim para lançar os três primeiros videoclipes originais baseado no recurso Cenas do Instagram, que está em teste exclusivamente no Brasil. Para deixar os clipes ainda mais divertidos, cada artista lançará uma série de desafios em seus Stories indicando as Cenas que gostariam de ver em seus novos clipes.

As músicas escolhidas foram "Desencosta", da Larissa Manoela, "Espelho", da Ludmilla e "Peça Felicidade", da banda Melim, e para ter a chance de aparecer no clipe de uma delas, os fãs devem participar dos desafios de seus artistas preferidos e publicar Cenas marcando @EuNoClipeDaLari, @EuNoClipeDaLud ou @EuNoClipeDaMelim, entre 26 de março e 26 de Abril. Os clipes serão lançados no IGTV de cada um dos artistas.
"O Instagram é um espaço para expressão. Pensando nisso, o projeto tem como objetivo inspirar jovens de todo o Brasil a explorar as ferramentas criativas de Cenas e se expressarem de forma leve e divertida", explica Vinicius Limoeiro, Gerente de Comunicação do Instagram no Brasil.

Comentários