Mayra Cardi posa só de calcinha e reflete sobre fotos sensuais - Reprodução Internet
Mayra Cardi posa só de calcinha e reflete sobre fotos sensuaisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Mayra postou uma foto em que aparece só de lingerie no Instagram, nesta sexta-feira, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre as críticas que recebe por postar fotos sensuais nas redes sociais.
"Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo, de liberdade de expressão, de meu corpo minhas regras, é que quando as fotos de bunda são postadas, as únicas pessoas que tem regras, verdades e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são as mulheres", disse.
Publicidade
"Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor mulheres e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio diariamente.", finalizou.
As fãs apoiaram Mayra. "Eu com uma bunda dessa ia ser postagem de manhã, de tarde e de noite", disse uma admiradora. "A maior inimiga da mulher é a outra mulher. Inveja talvez?", disse outra seguidora. 
Publicidade
Mas também houve quem criticasse a exposição. "Olha, mas me diz pra que se expor tanto assim? Não vejo necessidade nenhuma. Mas claro cada um é cada um", disse uma fã. "Eu acho que cada um faz o que quer com seu corpo e suas regras. Eu, por exemplo nunca fui de postar foto de bumbum, pois só vê meu bumbum quem merece", disse outra mulher.