Babu está no oitavo paredão do BBB 20 - Divulgação TV Globo/Victor Pollak
Babu está no oitavo paredão do BBB 20Divulgação TV Globo/Victor Pollak
Por O Dia

O 'BBB 20' chega à reta final com mais uma eliminação que surpreendeu os brothers e o jogo cada vez mais dinâmico. No domingo, em uma edição especial do paredão, Thelma, Babu e Gabi se enfrentaram em um desfecho que eliminou a cantora com 59,61% dos votos.

Um dos momentos marcantes da temporada foi o romance entre Gabi e Guilherme. Apesar dos memes e da torcida dos fãs para que fiquem juntos, Gabi mostra cautela com a relação.

"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma. Mas eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro", diz.

As últimas semanas de Gabi na casa foram de mudanças, quando ela se aproximou mais de Rafa e Manu. Segunda ela, o motivo do contato com as duas foram atitudes de Bianca, Mari e Flayslane. "Antes de a Bia sair, eu já estava mais afastada das três. Algumas situações que me machucaram me fizeram ficar mais próxima da Rafa e da Manuzinha", conta.

Contrastes

No 12º paredão do 'BBB 20', hoje, estão Babu, Marcela e Flayslane. Apesar de quase três meses confinados, cada um está em um momento diferente do jogo. Para Babu, é o sexto paredão. Logo depois da indicação, o ator conversou com Marcela e Ivy, adversárias que haviam votado nele minutos antes.

No papo, Babu afirmou se sentir segregado por elas e disse diretamente que Ivy deveria "torcer" para que ele não pegasse o líder. De dez possíveis votos ao longo do programa, Ivy escolheu sete vezes Babu como alvo.

Marcela é estreante no paredão. A médica é considerada na casa uma das participantes mais fortes. Horas depois da votação da casa, Marcela ouviu de Gizelly em um dos quartos "que ela é uma das queridíssimas do Brasil e talvez tire o Babu".

Já Flayslane está no berlinda pela terceira vez, em uma sequência de altos e baixos. Como líder, na semana passada, ela indicou Thelma ao paredão, com um discurso inflamado. No último domingo, Thelma escapou da eliminação e ganhou a prova do líder minutos depois, tendo a oportunidade de revidar o golpe de Flay.

Enquete

De acordo com enquete do UOL, até o início da noite de ontem, Marcela era favorita para sair, com 61,97% das intenções de voto. Flay aparecia em segundo com 35,30%. Por sua vez, Babu aparecia como o menos votado, com apenas 2,73%. Em sua conta no Twitter, Boninho, diretor da Globo, postou que o paredão estava "quente, uma gangorra alternando quem sai".

 

Você pode gostar
Comentários