Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20 - Divulgação/ Victor Pollak
Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20Divulgação/ Victor Pollak
Por O Dia

Rio - O 12º paredão do 'BBB 20' eliminou a médica Marcela, com 49,76% dos votos. A disputa foi acirrada e decidida por milésimos, já que a segunda mais votada foi Flayslane, com 49,18%. O menos votado foi Babu, com apenas 1,06% dos cerca de 295 milhões de votos. A saída de Marcela surpreendeu as aliadas Ivy e Gizelly, que mais cedo, na terça, tinham dito que sairiam com a obstetra se ela fosse eliminada.

Após sua saída, Marcela entrou em contato com os fãs na manhã seguinte, via Instagram. Durante os vídeos, ela chorou e disse que foi uma noite difícil, principalmente por se deparar com a pandemia de coronavírus e por ler as críticas que recebeu no programa, sobre a relação com o Daniel e as alegações de falas racistas contra Babu.

"Fui acusada de ser uma pessoa racista, eu comentei dentro do programa: como coletivo, a gente é uma sociedade racista. O que posso dizer é que nunca tive nenhuma atitude intencional dentro da casa. Mas se mesmo assim algo que eu disse incomodou alguém, eu só tenho que pedir perdão porque a pessoa é quem pode me dizer se isso machucou ela ou não", diz.

Sobre a relação com Daniel, Marcela diz que o repreendeu em diversos momentos, mas que o público entendeu que os dois eram um só jogador. "Muitas das atitudes do Daniel foram passadas para mim como se fossem atitudes minhas. O fato de ele levar as punições e o comportamento dele dentro da casa foram atribuídos a mim também, como se eu e ele fôssemos uma pessoa só", argumenta a médica.

Apesar disso, Marcela afirma que o relacionamento com Daniel foi uma das melhores coisas que viveu no 'BBB 20'. Segundo ela, quando estava sobrecarregada com discussões sobre estratégias de jogo, era Daniel quem a fazia relaxar.

"A chegada de Daniel e Ivy foi muito importante porque eu e a Gizelly estávamos extremamente inseguras e nos sentindo totalmente erradas e julgadas lá dentro. A segurança que eles transmitiram para a gente foi muito boa", lembra.

Marcela diz que quer manter a amizade com os integrantes da "comunidade hippie'. Para ela, Gizelly, Pyong, Rafa, Thelma, Manu e Ivy são pessoas que ela vai procurar aqui fora. "Ficava muito triste quando as pessoas falavam que a comunidade hippie tinha acabado porque ela marcou a minha trajetória", diz. Mesmo após ter recebido informações de que Babu e Rafa são fortes candidatos ao prêmio, ela mantém a torcida para Gi, sua melhor amiga no confinamento.

Na casa, a saída de Marcela movimentou as conversas pós-paredão. Ivy se sentiu com medo e disse a Gizelly que estava preocupada com o próprio jogo: "Todo mundo que eu peço pra ficar não fica, o povo deve ter muita raiva de mim. Meu Deus, o que eu fiz com a minha família?", questionou. Hoje, os brothers disputam mais uma prova do líder, iniciando novo ciclo no jogo.

 

Você pode gostar
Comentários