Turma do Pagode fará show virtual no YouTube no domingo

Durante a apresentação o grupo arrecadará doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da Covid-19

Por O Dia

Turma do Pagode
Turma do Pagode -
Rio - No próximo domingo (12), o Turma do Pagode fará uma live, a partir das 16h, em seu canal no YouTube. A apresentação foi confirmada pelo vocalista Leiz nas redes sociais do grupo: "domingão, dia 12, a partir das 16h, live show da Turma do Pagode com os clássicos, as músicas atuais e os sucessos", escreveu. E completou, "queremos que todos estejam lá com a gente dando aquela audiência, pedindo músicas, ou seja, aquela live pra todos participarem".

"O Brasil Tem que Te Ver", mais recente single do grupo, é uma das músicas garantidas na apresentação. A faixa, que conta com a participação de Kevinho, ganhou clipe com assinatura do canal Kondzilla.

Durante a apresentação o grupo arrecadará doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da Covid-19. Entre as instituições beneficiadas está o ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

Com 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,5 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

O mais recente trabalho do grupo, o EP Todo Seu, traz sete faixas e, além de Kevinho, tem a participação de Ivete Sangalo na faixa "Empoeirado Violão".

Comentários