Deborah Secco e Mariana Santos participam com suas famílias de Tamanho Família com Marcio Garcia
     - Globo/João Miguel Júnior
Deborah Secco e Mariana Santos participam com suas famílias de Tamanho Família com Marcio Garcia Globo/João Miguel Júnior
Por O Dia

As tardes de domingo na TV Globo voltam a ganhar toques de emoção com o retorno de 'Tamanho Família', apresentado por Márcio Garcia. O game show vai ao ar amanhã, às 12h30, e abre a temporada especial de exibição dos episódios que já foram ao público. O retorno do programa é uma forma de levar entretenimento e histórias que se aproximem dos telespectadores. Na reestreia, as famílias das atrizes Deborah Secco e Mariana Santos dividem o palco, em uma edição do 'Tamanho Família' transmitida pela primeira vez em 2016.

A equipe do programa fez um levantamento das cinco temporadas e selecionou os melhores episódios. Márcio Garcia conta que a volta do programa é uma oportunidade de rever um show voltado para a família justamente em um momento no qual as famílias estão juntas em isolamento. Mesmo em reprise, 'Tamanho Família' é sempre bom de ver, de acordo com o apresentador.

"Nesses momentos delicados é sempre importante ter a nossa família por perto. Se tem algo minimamente bom disso tudo, é que as famílias estão juntas, convivendo mais, mais conectada", afirma.

Garcia ainda conta que tem passado essa fase de afastamento em casa com a esposa, os quatro filhos e cinco cachorros. A rotina do casal tem sido de brincar com eles nos jardins, jogar muitos jogos e buscar momentos exclusivos para cada filho.

"É bom estarmos todos juntos, mas também precisamos entender que cada um deles tem suas necessidades, seus assuntos e esperam da gente essa atenção", explica o apresentador.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos produtos da TV Globo tiveram as gravações interrompidas, e a nova temporada de 'Tamanho Família' não ficou de fora. Apesar do momento difícil, Garcia tem expectativa de voltar a gravar o quanto antes. "Eu sou um otimista e tenho esperança de que dê tempo de a gente ter segurança de voltar gravar mais pra frente ainda este ano", diz.

A chance de se rever no 'Tamanho Família' deixa Deborah Secco empolgada. A atriz conta que se lembra de tudo que viveu no programa de quatro anos atrás. Para ela, que te aproveitado o tempo com a família, essa será uma chance de mostrar o programa para a filha Maria.

"Foi uma delícia participar com minha família e teve um final muito emocionante, com uma música que eu sempre cantava para a Maria dormir. Foi tudo surpresa, então foi bem emocionante mesmo. Eu lembro que eu fui bem num quadro que era para descobrir qual era a música. A minha família amou!", fala Deborah.

 

Você pode gostar
Comentários