Emicida manda recado para Gabriela Pugliesi em live

'Não interpretou o significado de ser um influenciador', disse

Por O Dia

Emicida dá bronca em Gabriela Pugliesi
Emicida dá bronca em Gabriela Pugliesi -
Rio - A festinha de Gabriela Pugliesi continua dando o que falar. A influenciadora, que foi uma das primeiras pessoas no Brasil a pegar o novo coronavírus, quebrou a quarentena e recebeu vários amigos em sua casa. O rapper Emicida criticou a postura de Pugliesi durante a live que fez neste domingo e acabou entrando para os tópicos mais comentados do Twitter. 
"Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Fez uma festa esses dias. Você, garota, ficou conhecida pela alimentação saudável, fazendo exercícios, cuidar da saúde. Nesse momento, ter uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador", disse Emicida.
O rapper lembrou que Pugli já foi vítima do Covid-19. "Você influencia as pessoas, nesse momento a gente precisa se unir. Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. Você já lançou essa tendência. O que que você tá querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico? Juízo, senhoras e senhores".
Com a repercussão negativa de sua festa, Pugliesi gravou um vídeo pedindo desculpas pelo que fez. "Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade", disse na ocasião.

Comentários