A drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza), Ataíde Arcoverde, Monique Alfradique e Lucas Veloso: elenco de A Vila - Juliana Coutinho
A drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza), Ataíde Arcoverde, Monique Alfradique e Lucas Veloso: elenco de A VilaJuliana Coutinho
Por O Dia
Rio - A quarta temporada de 'A Vila' estreia nesta quarta-feira, às 22h30, no Multishow. Entre as novidades, está a chegada de um novo integrante para a vizinhança: a drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza). Protagonizada por Paulo Gustavo, o Rique, a série de comédia conta com participações especiais de Caio Castro, Duda Nagle, Danielle Winits, Fafy Siqueira, Nando Rodrigues, Cláudio Heinrich, entre outros.
Nesta temporada, Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) se separam e passam a morar em casas diferentes. Mas, inicialmente não assinam os papéis do divórcio, pois ele vai tentar reconquistar o amor da mulher. Ao longo da história, Rique e Violeta (Katiuscia Canoro) vão realizar novas artimanhas e chantagens para roubar dinheiro de Lupércio e, já no primeiro episódio, a dupla finge criar um bloco de Carnaval em homenagem a ele.
Publicidade
O personagem de Ataíde, por sua vez, pretende ocupar as casas vazias da vila, e logo o local recebe visitantes diferentes a cada dia e uma nova moradora: a drag queen Suzy Brasil. Monique Alfradique e Lucas Veloso seguem no elenco fixo.
 
Publicidade