Anitta e Gabriela Prioli - Reprodução Internet
Anitta e Gabriela PrioliReprodução Internet
Por iG

São Paulo - Nos últimos tempos, Anitta tem falado mais sobre política nas redes sociais. A cantora decidiu incluir ainda mais os seguidores nesses assunto e anunciou que fará uma live com Gabriela Prioli, comentarista da CNN. Elas tiveram essa ideia pensando em ajudar e tirar dúvidas das pessoas que têm dificuldade em entender o tema.

Galeria de Fotos

Daniela Lima, Mari Palma, Gabriela Prioli e Thais Heredia Divulgação
Gabriela Prioli e Rafa Kalimann Reprodução Instagram
Gabriela Prioli Reprodução
Gabriela Prioli Reprodução Internet
Anitta e Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli e Thiago Manssur Reprodução Internet
Gabriela Prioli Reprodução Internet
Lívia Andrade e Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli e Thiago Manssur Reprodução Internet
Anitta defende a comentarista Gabriela Prioli Reprodução Instagram
Gabriela Prioli foi interrompida várias vezes por Tomé Abduch (canto direito) Reprodução
Caio Coppola e Gabriela Prioli Divulgação

A funkeira disse que é amiga da comentarista e revelou que costuma procurar Gabriela Prioli quando tem alguma dúvida relacionada a política. "Eu comentei com ela como é difícil você entender a política no Brasil, como é difícil você ter acesso a uma educação que te ensina sobre política", contou Anitta sobre como elas tiveram a ideia das lives.

As duas amigas farão a primeira transmissão ao vivo na próxima sexta-feira (8), mas ainda não definiram o horário, pois isso depende da agenda de gravações da comentarista. Antes que as pessoas fiquem assustadas com o tema, a Poderosa já deixa claro que a linguagem será bem simples e sem termos difíceis.

"Não é nenhum problema, não é nenhuma vergonha você não entender sobre política. Até porque eu já disse que de onde vim, da vida que tive, é muito difícil para eu aprender", falou Anitta. "A gente nasceu em uma país que deixa a população desprivilegiada de informações e de conhecimento sobre política, para a gente não conseguir comandar o país da maneira correta. Porque quem deveria comandar somos nós", argumentou a artista.

Você pode gostar
Comentários