Mãe do ex-BBB, Hadson, está com suspeita de coronavírus - Reprodução / Instagram
Mãe do ex-BBB, Hadson, está com suspeita de coronavírusReprodução / Instagram
Por O Dia
Belém - O ex-BBB 20, Hadson Nery contou aos seus seguidores que sua mãe, Paula, está com suspeita de coronavírus. "Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita da covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown", contou o ex-jogador de futebol, que mora em Belém, no Pará. "Os hospitais públicos e particulares estão um caos", completou.
Hadson contou nos stories que estava saindo de carro para comprar remédios para a mãe, que mora com mais duas pessoas do grupo de risco. O ex-jogador, que mora com a namorada, que está grávida, desabafou que não pode ajudar a mãe e a avó como gostaria por ter medo de transmitir o vírus para sua namorada e seu filho. ""Tenho medo de passar algo para minha namorada e meu filho".
Publicidade
Ele também demonstrou indignação com as pessoas que não têm respeitado o isolamento social, saindo nas ruas e contrariando as recomendações da OMS."Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer", alertou o ex-participante do reality show.