Manu Gavassi faz live no tapete de casa

Ex-'BBB', cantora se apresenta em seu canal no Youtube nesta quinta. Ela vai cantar sucessos, interagir com fãs e pedir doações para projeto social

Por O Dia

A atriz e cantora Manu Gavassi
A atriz e cantora Manu Gavassi -

Rio - Durante o 'BBB 20', a cantora Manu Gavassi disse à modelo Ivy que, após o confinamento, a convidaria para "tomar um vinho no tapete de casa". Com o fim do programa e em pleno isolamento social, a proposta de Manu vai se tornar a live 'Vinho no Meu Tapete', dedicada especialmente aos fãs da agora ex-'BBB'.

Em seu canal oficial no Youtube nesta quinta, às 19h, a cantora vai interpretar hits da carreira, como 'Garoto Errado' e 'Planos Impossíveis', além do EP 'Cute But (Still) Psycho'. A transmissão ao vivo também será a oportunidade para Manu voltar a interagir com seu público, um dos mais engajados durante o reality da Globo — graças ao 'BBB', ela ganhou mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

A live também marcará uma das primeiras aparições públicas da cantora e atriz, que sumiu por alguns dias. Manu não deu declarações, já que ainda buscava compreender a situação da pandemia, iniciada ainda quando estava no reality. Em quarentena, ela conta que ficou muito impactada, mas tem mantido o trabalho em casa.

"Fiquei assustada, sim, não fazia ideia de como estavam as coisas aqui fora. Claro que sabia das precauções que estavam sendo tomadas, mas quando saí, percebi que era muito mais grave. Agora, estou passando a maior parte do tempo com a minha família e trabalhando de casa mesmo", diz.

Para ela, o principal motivo para realizar a live é poder ajudar quem precisa. Por isso, durante o show, os fãs vão poder fazer doações para o projeto 'Fome de Música', que atende famílias e comunidades em situação de extrema pobreza no país e une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar os insumos para quem precisa. A iniciativa tem como objetivo amenizar a situação grave do país.

"Estamos passando por um momento muito delicado, em que as pessoas estão precisando muito uma das outras, não só na parte de doações, que claro, é muito importante, mas de poder ter esse momento 'distração' para pelo menos tentar amenizar um pouco tudo isso", explica.

Manu está feliz por se reencontrar com os fãs que a acompanharam no 'BBB' e ao longo da carreira. A possibilidade de poder levar um pouco de alegria a essas pessoas é gratificante para ela.

"Estou muito feliz em poder me reconectar com os fãs e toda essa galera nova que apareceu depois do programa. Adoro saber o que acharam de tudo e estou ansiosa para interagir na live", celebra a artista.

 

Comentários