Ivete Sangalo faz live de Dia das Mães - Reprodução
Ivete Sangalo faz live de Dia das MãesReprodução
Por O Dia
Rio - Ivete Sangalo foi uma das artistas a fazer uma live de Dia das Mães neste domingo. Recentemente, Ivete fez uma aparição ao vivo no Instagram e foi questionada por Xuxa sobre o que ela achava da polêmica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. Na live de Dia das Mães, Ivete voltou a se esquivar do assunto mas homenageou Aldir Blanc e Moraes Moreira e também mandou uma indireta. 

Galeria de Fotos

Ivete Sangalo faz live de Dia das Mães Reprodução
Ivete e o filho Marcelinho Reprodução de internet
Ivete Sangalo Reprodução de internet
Ivete e o marido Daniel Cady Reprodução de internet
Ivete recebe o carinho de Xuxa Reprodução de internet
Ivete Sangalo estará na estreia do 'Em Casa' Divulgação / TV Globo
Ivete Sangalo, #iveteemcasa casa. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Ivete Sangalo abre projeto "Em Casa", da Glob, com o show ao vivo direto da própria sala Divulgação/Rafa Mattei
Com muito alegria, Ivete Sangalo se apresentou ontem no Circuito Barra Ondina em Salvador JOILSON CÉSAR/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Ivete Sangalo comemora aniversário das gêmeas com tema Carnaval Reprodução Instagram
Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil no Baile da Vogue Reprodução de internet
Ivete Sangalo no trio em Salvador (BA) Divulgação
Ivete Sangalo posa com as gêmeas Marina e Helena Reprodução de internet
Ivete Sangalo Divulgação
Ivete Sangalo Divulgação
Ivete Sangalo Divulgação
Ivete Sangalo Divulgação
Publicidade
"Nós não precisamos de uma mensagem que não nos inspira. A gente não precisa entender e assistir o negativo, obscuro. A gente tem sim que assistir e propagar pessoas que nos inspiram. Estou falando de Aldir Blanc, que fez essa canção 'Resposta ao Tempo', gravada por Nana Caymmi", afirmou. 
"Isso sim alimenta a nossa cultura, a nossa estrutura emocional, nossa força", disse Ivete após cantar a canção de Aldir Blanc, morto no dia 4 de maio, aos 78 anos, vítima de coronavírus.
Publicidade
Uma das declarações de Regina Duarte que causou revolta foi justamente sobre a morte de Aldir Blanc. A secretária de Cultura disse que não se pronunciou sobre a morte do compositor porque não o conhecia pessoalmente.
Logo depois de falar de Aldir, Ivete fez homenagem a outro músico morto recentemente: Moraes Moreira. "Outro maravilhoso. Um artista incrível que tive a oportunidade de conhecer e conviver com ele, um doce, maluco beleza, um novo baiano. E tive o prazer de presenciar ele tocando, cantando. Estou falando de Moraes Moreira, que fez tão lindas canções e traduziu o nosso carnaval da Bahia. A gente reitera a sua força para nossa cultura", disse. 
Publicidade
 
 
Publicidade