Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz - Dezcarga / Divulgação
Sertanejo Mariano, da dupla com MunhozDezcarga / Divulgação
Por iG

O sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, já está recuperado do novo coronavírus e segue em isolamento junto com a família na chácara que possui no Mato Grosso do Sul. O cantor, de 33 anos, disse que está se mantendo ocupado nesta quarentena, mas sente falta dar uns beijos na boca.

“Na chácara, o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas”, disse Mariano em entrevista à Quem. Além desses afazeres, o cantor se prepara para uma live no YouTube junto com Munhoz, que está marcada para o dia 26 de maio.

“Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais. Além disso, a live vai ter o fundo solidário”, adiantou.

Solteiro desde o começo do ano, quando anunciou o fim do relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Carla Prata, Mariano disse que está há meses na seca. “Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar.”

O sertanejo foi uma das celebridades que testaram positivo para a Covid-19. Ele precisou passar cinco dias na UTI e depois ficou isolado em um apartamento no interior de São Paulo.

“Graças a Deus estou curado e meus sintomas foram tranquilos. Tive um pouco de dor no corpo, princípios de febre e dor de garganta. O que mais me incomodou foi a perda do paladar e olfato. Não sentia o gosto de nada. Mas continuei me alimentando mesmo assim de forma saudável para poder ficar bem logo”, contou Mariano.

Você pode gostar
Comentários