Para dançar em casa

Lives de Molejo, Lexa, Bruno e Marrone, Diogo Nogueira e Wesley Safadão são os destaques deste fim de semana

Por O Dia

Lexa faz primeira live neste fim de semana.
Lexa faz primeira live neste fim de semana. -

As lives continuam com tudo, e o fim de semana de promete shows que vão animar os fãs. O destaque dos próximos dias vai para a cantora Lexa, que se apresenta amanhã, às 16h, no seu canal no YouTube. É a primeira transmissão que a cantora da nova geração do pop brasileiro faz desde o começo do isolamento social. Durante a apresentação vai estar disponível ao público a possibilidade de fazer doações. Tudo que for arrecadado vai ser entregue a instituições que lutam nas causas sociais.

O repertório de Lexa vai ser completo e deve agradar aos fãs mais novos e os que gostam de músicas mais antigas. Os maiores sucessos da cantora, como 'Sapequinha' e 'Provocar', vão fazer parte do show. Além deles, 'Chama Ela' e 'Largadão', single lançado durante a quarentena, vão ser tocadas. De acordo com a cantora, a ideia é que a live seja um momento de solidariedade e alegria.

"Será um show bem intimista, feito com muito carinho e dedicação para levar alegria para as pessoas neste momento tão desafiador. Vamos dançar, cantar e ajudar o maior número de pessoas possível", diz Lexa.

Ainda no sábado, Bruno e Marrone chegam com muito sertanejo para o público às 21h40. Essa vai ser a segunda apresentação ao vivo da dupla no período de isolamento social, e os fãs têm repercutido bem o novo show. Nas redes sociais de Bruno e Marrone, mensagens que pedem clássicos da carreira da dupla se misturam com frases como "Estou preparando o coração para a sofrência!".

MOLEJÃO

Hoje, às 20h, a banda de pagode Molejo se apresenta ao vivo em seu canal do YouTube. Para quem curte músicas antigas, o show vai chegar com tudo. As doações que serão feitas durante a live serão enviadas ao projeto SO MOS MÚSICA, que reúne fundos para ajudar os trabalhadores informais da periferia e das favelas. As doações poderão ser feitas por meio da plataforma de crowdfunding Kickante.

Um pouco depois da live do Molejo, às 21h, começa a transmissão do projeto #SeparadosMasJuntos, um programa especial de artistas brasileiros em parceria com a Disney. Com apresentação de Ivete Sangalo e Rogério Flausino, o show conta com participações de Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló, Thiaguinho, Felipe Araújo, Anavitória, Melim, Projota, Dilsinho, Fabio Porchat, Maísa, entre outros. A exibição será feita na TV, pelos canais Disney, Fox Channel, FX, Fox Life, ESPN e NatGeo, além das plataformas digitais de cada emissora.

Para fechar o fim de semana, duas lives vão arrastar os fãs pela internet no domingo. Às 12h, para curtir o almoço, Diogo Nogueira vai cantar um repertório escolhido pelo seu público, além de ensinar uma receita para os espectadores. A live contará com tradução em libra e audiodescrição para pessoas cega. Já às 16h, Wesley Safadão e o grupo Raça Negra unem sertanejo e pagode em uma live especial para os fãs.

Comentários