Péricles - Tácio Moreira/Divulgação
PériclesTácio Moreira/Divulgação
Por O Dia
Rio - Com shows de Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest, o festival Pipoca e Guaraná promete sacudir a galera e ressaltar a importância da reciclagem mundial, além de arrecadar doações ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, para angariar fundos para os catadores avulsos do aplicativo Cataki.
Os shows serão transmitidos no dia 16 de maio, a partir das 14h, no canal de Guaraná Antarctica - Coisa Nossa, no YouTube, https://www.youtube.com/coisanossa.

Apresentado por Adriane Galisteu, a loira irá interagir com as atrações que vão dos pagodes clássicos dos anos 90 aos hits do pop nacional, e da malemolência do axé à leveza da MPB. A participação não fica só na live, no dia do show, o público poderá fazer doações via QRCode e dar lances nos itens do Leilão Coisa Nossa, pela plataforma https://coisanossa.superbid.net/.
Publicidade
Entre os objetos estão a chuteira autografada de Gabriel Jesus e a prancha de Medina. Além de diversos outros itens de personalidades da TV e da internet.

Esta é a terceira ação de Guaraná para ajudar a minimizar os problemas gerados pela covid-19. No início de abril, a marca doou a matéria-prima para a produção de 3 milhões de máscaras de proteção para médicos e, ainda em abril, criou o Leilão Coisa Nossa, para também destinar o valor arrecadado a ONG Pimp My Carroça.

Confira a programação

Data: 16 de maio
- 14h Péricles
-15h É o Tchan
- 16h Babu Santana
- 17h Jota Quest

Ao vivo no Canal Coisa Nossa: https://www.youtube.com/coisanossa