'Conversa com Bial': nova temporada feita direto da casa do apresentador - Globo/Fábio Rocha
'Conversa com Bial': nova temporada feita direto da casa do apresentadorGlobo/Fábio Rocha
Por O Dia

Rio - A pandemia do novo coronavírus tem levado a diversos segmentos da sociedade novas formas de realizar atividades. Na televisão, as ações não são diferentes. Nesta segunda-feira, após o 'Jornal da Globo', volta ao ar o 'Conversa com Bial', adaptado aos nossos dias com as entrevistas do apresentador realizadas via videoconferência. Mesmo com a mudança, a expectativa é de que discussões atuais e relevantes para o público continuem a serem feitas.

Na estreia da nova temporada, Bial recebe a amiga e jornalista Glória Maria. O papo entre os dois vai passar por diversos assuntos. Além de abordarem o novo coronavírus, os jornalistas vão relembrar histórias sobre os 10 anos em que dividiram a bancada do 'Fantástico'.

Glória ainda vai falar, pela primeira vez na TV aberta, sobre sua cirurgia no cérebro e o processo de recuperação. Para Bial, o retorno com o programa é algo desafiador.

"Voltar a comandar encontros diários, por videoconferência, usando a tecnologia a nosso favor, é uma experiência desafiadora, mas não deixa de ser inspirador", diz o apresentador.

Durante a nova temporada, o 'Conversa com o Bial' vai ter episódios de 30 minutos e será exibido de segunda a sexta-feira, sempre após o 'Jornal da Globo'. O público pode esperar diversos momentos nos quais os 70 anos da TV brasileira vão estar na pauta do programa.

Nas próximas edições, o apresentador vai conversar com famosos como Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho, a dupla Bruno e Marrone, além de entrevistas internacionais.

 

Você pode gostar
Comentários