Gabi Brandt revela crise de ansiedade que a fazia arrancar cabelos

Mulher de Saulo Poncio mostrou buracos em seu couro cabeludo

Por O Dia

Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio -
Rio - A influenciadora digital Gabi Brandt causou preocupação em seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira, ao relatar que teve uma crise de ansiedade muito forte que a fazia literalmente arrancar os cabelos. O ato de arrancar os fios do couro cabeludo é uma doença chamada Tricotilomania.

Galeria de Fotos

Saulo Poncio e Gabi Brandt Reprodução Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos no elevador Reprodução Internet
Gabi Brandt, Luan e Saulo Poncio Reprodução Internet
Gabi Brandt com o filho no Aeroporto de Congonhas Divulgação
Saulo Poncio e Gabi Brandt Reprodução da internet
Gabi Brandt e Saulo Poncio Reprodução Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio reprodução internet
"Quem já passou por isso sabe que ficam buracos na cabeça", disse. "Tem vários buracos. Era incontrolável, eu fazia dormindo. Era horrível, eu tirava tufos e mais tufos de cabelo. Um dia decidi e falei 'vou parar de fazer isso', mas era incontrolável. Na real, durou um mês inteiro nessa situação, mas graças a Deus passou", contou Gabi Brandt no Stories.
Gabi passou por muitas situações de estresse recentemente, já que seu nome constantemente ficava em evidência por conta de supostas traições que ela teria sofrido por parte do marido, Saulo Poncio. Há até um meme ironizando o fato de que Saulo presenteava Gabi com uma bolsa de marca após cada traição. O casal chegou a ficar um tempo separado mas já se reconciliou. 
No entanto, os seguidores logo relacionaram a crise de ansiedade que fez Gabi arrancar os cabelos com Saulo. "Fui olhar os stories da Brandt e fiquei muito triste, sério, muito triste!! Quem acompanha a Gabi a anos como eu sabe, sabe que ela nunca foi assim.. agora sente vergonha das tatuagens, estava arrancando cabelo por compulsão", lamentou uma pessoa. 
Algumas pessoas também criticaram o fato de Gabi, que já participou do "De Férias com o Ex", programa conhecido por ser "ousado", ter se convertido ao evangelismo, que é a religião da família de Saulo. "A Gabi Brandt falando sobre os ataques compulsivos de ansiedade que lhe fazia arrancar os cabelos. ela mudou tanto, ultimamente só tem usado roupas com mangas longas por conta das tattoos. Passou de 'chá de bu****' pra uma pessoa com vergonha do próprio corpo por causa de religião", disse outra pessoa.

Comentários